sexta-feira, 4 de abril de 2025

tudo pode ser uma merda se você quiser que seja!

penso comigo mesma que o mundo é de fato uma grande merda na maioria das vezes e isso atrapalha absurdos minha cabeça se manter no lugar, quer dizer... tudo dói, tudo é terrível, tudo é uma merda!

mas nem sempre as coisas são assim, no caso, elas nunca são da forma como eu vejo e acho que isso, infelizmente, é o efeito colateral de nunca ter tratado problema algum durante a minha vida esperando que, no fundo, as coisas fossem se resolver sozinhas com o tempo, só que (surpresa!) elas não se resolvem dessa forma e você (no caso eu) precisa colocar a mão na massa para que isso melhore, ou vai ficar estagnado a vida inteira e bla bla bla.

enfim, a vida é uma grande merda porque eu quero que seja, no caso... eu até gosto que ela seja uma merda porque assim eu posso reclamar das coisas! ainda que eu ame muito viver e estar nesse grande emaranhado de problemas tentando ter algum tipo de futuro ao mesmo tempo que crio imensas dividas para ter cartinhas pokemon, eu sou apenas uma garota me divertindo enquanto ainda há tempo e nas horas vagas eu reclamo de tudo e todos porque o mundo me deu essa liberdade, mesmo que... muitas das minhas reclamações não tenham embasamentos e seja apenas tirado do meu cu, assim como todas as postagens desse blog foram tiradas dele...

eu gosto de estar nessa merda de vida e tem dias que eu quero que ela seja assim, outros não, alguns eu nem tenho controle.

Um comentário:

  1. o mundo ser uma merda é bom, merda é adubo de coisas boas, então.. coisas ruins são nada mais nada menos que combustível, força e fibra para coisas boas!!!!!
    adorei a perspectiva.

    ResponderExcluir

tem sustos que atravessam o peito.

eu gostaria de aprender a lidar com emoções, sinto todas elas com a intensidade de um caminhão em alta velocidade atingindo uma pobre lebre ...